quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Suporte para retenção SOPA

U.S. Rep. Gary L. Ackerman issued the following statement on not supporting SOPA as currently drafted:
I want to thank the hundreds of constituents who contacted my office to let me know how concerned they are that the Stop Online Piracy Act (SOPA) would infringe on their internet freedom.
While more needs to be done to protect American intellectual property from online theft, I agree with my constituents that SOPA, as currently drafted, is certainly not the answer.
We can find a way to protect intellectual property rights without stopping progress and impeding freedom of speech.
I will not support SOPA in its current form.

----------------------------TRADUÇÃO------------------------
EUA Rep. Gary L. Ackerman fez a seguinte declaração sobre a não apoiar SOPA na sua redacção actual:

Quero agradecer as centenas de eleitores que em contato com meu escritório para me deixar saber como eles estão preocupados que a Lei da Pirataria Parar Online (SOPA) seria infringir sua liberdade internet.

Embora mais precisa ser feito para proteger a propriedade intelectual americana contra roubo on-line, eu concordo com meus eleitores que SOPA, na sua redacção actual, não é certamente a resposta.

Podemos encontrar uma maneira de proteger os direitos de propriedade intelectual, sem parar o progresso e impedir a liberdade de expressão.

Eu não apoiará SOPA na sua forma actual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteudos de mau carater Postando Sera Banido